Ainda não és membro? Clica aqui para te registares!

AnimeLand

O melhor anime em Português

3º Yukimeet - Porto -

As notícias mais recentes do mundo do "Anime"!

3º Yukimeet - Porto -

Mensagempor DmacK » 14/Fev/2009, 20:44

Yukimeet, o que é isso?

O Yuki Meet é um evento organizado pela Central Comics e vai para a sua terceira edição em 2009. Realizar-se-á no dias 21, 22 e 23 de Fevereiro, na Associação Cultural A Cadeira de Van Gogh, no Porto.
A Associação fica no centro da cidade, junto à Biblioteca Municipal/Jardim de S. Lázaro/Faculdade de Belas Artes do Porto. A estação de metro mais próxima é 24 de Agosto ou Bolhão (ambas a cerca de 5 minutos a pé).

Este evento, cujo nome Yuki significa “neve”, é dedicado à cultura japonesa, com especial destaque para manga e animé, e é composto por vários workshops não só de BD/manga, mas também origami, artes marciais, língua japonesa, ikebana, cosplay etc.

Este ano, o Yuki Meet, contará também com animação para os otakus mais noctívagos e haverá uma festa de abertura, no dia 21 de Fevereiro, sábado e uma festa de encerramento, no dia 23 de Fevereiro, segunda feira, véspera de feriado e também noite de Carnaval, com concertos, dj sets e muita animação! O pretexto ideal para tirar a fantasia do armário e vir celebrar connosco esta cultura fascinante e exótica, que já conquistou tantos fãs por todo o mundo!

Onde se vai realizar?

A Cadeira de Van Gogh, Associação Cultural sediada na cidade do Porto que tem por objecto "o desenvolvimento de actividades culturais, nomeadamente a promoção de cursos ou oficinas práticas de diversas áreas de expressão, a realização e promoção de eventos culturais, a divulgação do trabalho dos seus associados na área da cultura, tanto a nível interno como a nível externo."
Página Web | Blog

Imagem

O que é que se vai poder fazer?

Karaoke, onde serão tocadas músicas dos animes: Death Note, Fullmetal Alchemist, Naruto Shippuden, School Rumbple, Trinity Blood, Basilisk, Bleach, entre outras. A participação no Karaoke será livre, basta chegarem ao computador que irá estar disponível n'A Cadeira de Van Gogh, escolherem a vossa música e cantar!

Cosplay, o Concurso de Cosplay irá ser realizado no Domingo, dia 22. Infelizmente este ano não irá haver categorias diferentes de Cosplay sendo que apenas irá haver um Primeiro lugar individual. O Primeiro Prémio será um Diploma de Vencedor do concurso e um vale de 15% desconto em compras na Central Comics, válido no mês de Março. Podem enviar as voças candidaturas para o mail info.yukimeet@gmail.com, com os seguintes campos: Nome, Idade, Cosplay que vão fazer, Música que querem que passe durante o desfile ( opcional ).

Workshop de Lingua Japonesa, no Sábado ( dia 21 ) irá haver Workshop de Língua Japonesa. O custo de entrada neste workshop é de 1,5 € e o número de inscrições está limitado a 20 pessoas. Podem enviar a vossa inscrição para o mail: info.yukimeet@gmail.com

Exibição de animes, ainda não se sabem os títulos que irão passar, mas devem ser dos melhores :D

Só isso?

Mas é claro que não no dia 21 (Sabado) no Microponto Bar, é a festa de abertura do Yukimeet onde haverá j-rock a rolar em quantidades generosas Grin também rock, alternativo e industrial. No piso de cima, isso sim estará também a decorrer uma noite mais goth/punk, com outros djs (que por acaso são nossos amigos). Entrada Gratuita !!

Imagem

E no dia 23 (segunda) será a festa de encerramento e noite de Carnaval, haverá concerto de Tatsumaki, uma banda de Braga, industrial com influências nipónicas. DJ set a seguir ao concerto, com j-rock, industrial, electro, ebm, e alternativo. Haverá ofertas para todos os mascarados/cosplayers e também um prémio para a melhor fantasia. De entrada também Gratuita !!

Imagem
DmacK
Administrador
Administrador

Imagens: 511
Registado: 05/Mai/2007, 11:21
Cash on hand: 31.82 Anicoin
Bank: 0.00 Anicoin
Invitations sent: 0
Registered friends: 0
Blog: Ver o Blog (0)

Publicidade

Re: 3º Yukimeet - Porto -

Mensagempor Apokalips_ » 16/Fev/2009, 01:04

posso garantir que DMC da FDP vai passar os 2 primeiros epis :P.

eu vou la estar, de sabado a noite ate terça de manhazita.

vou curtir bue
Imagem
Apokalips_
Fansub Member
Fansub Member

Registado: 05/Mai/2007, 16:40
Cash on hand: 38.43 Anicoin

Mensagempor apathetic » 16/Fev/2009, 20:47

Eu fui o ano passado. Foi mita gente e o espaço nao era muito. Espero que nao aconteça o mesmo este ano
apathetic
AnimeUp Team
AnimeUp Team

Imagens: 0
Registado: 09/Mar/2008, 21:17
Cash on hand: 30.00 Anicoin

Mensagempor DmacK » 16/Fev/2009, 21:04

5";p="13551 Escreveu:posso garantir que DMC da FDP vai passar os 2 primeiros epis :P.

eu vou la estar, de sabado a noite ate terça de manhazita.

vou curtir bue

lol senhor apokas vem à INVICTA !!

717";p="13557 Escreveu:Eu fui o ano passado. Foi mita gente e o espaço nao era muito. Espero que nao aconteça o mesmo este ano

desta vez o espaço vai ser maior...
DmacK
Administrador
Administrador

Imagens: 511
Registado: 05/Mai/2007, 11:21
Cash on hand: 31.82 Anicoin
Bank: 0.00 Anicoin

Mensagempor Apokalips_ » 21/Fev/2009, 01:50

se alguem quiser ir falar comigo, vou ser o gajo sempre rodeado de gajas, e a tratar das entrevistas.
Imagem
Apokalips_
Fansub Member
Fansub Member

Registado: 05/Mai/2007, 16:40
Cash on hand: 38.43 Anicoin

Voltar para Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Copyright © 2006 - AnimeLand • Todos os direitos reservados!! Desenvolvido por Miguel Borges